quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SOBRAL-CE/ MOTO TÁXI É VITIMA DE ASSALTO

A equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia, no inicio da tarde desta terça-feira, 24 de setembro de 2013, por volta das 18h:30min, acompanhou a apreensão de um elemento acusado de assaltar um Moto-taxista .

Segundo informações o assalto aconteceu no bairro do Pantanal, a Polícia do Ronda do Quarteirão na viatura 1209, com os SD-Wesley e SD-Silva Neto, apreenderam um elemento acusado de assaltar um moto-taxista, eles pegaram o acusado na casa de sua avó.

O assalto ocorreu depois que o acusado ter pego o moto táxi no bairro do Conjunto Santo Antônio, até o bairro do Sumaré, e foi com a vítima para detrás da Delrio, onde, o acusado colocou uma faca na garganta do moto-táxi e consegui levar 300,00 reais do mesmo.

 O Feijão presidente da categoria, acompanhou o andamento da prisão do acusado, ele falou que tem o objetivo de fazer um bom trabalho e dar total apoio a categoria. Ele fez um apelo aos usuários de moto-táxi, que quando forem pegar uma moto verificar se não é clandestina( Moto-táxi Pirata ), nuca pegue um moto-táxi Pirata.

Blog Sinhá Sabóia - Texto|: Luana Alcântaras










Um comentário:

  1. lamentável mais uma cena de violência na nossa cidade, que infelizmente somos todos vítimas não só os moto táxi agora em relação o serviço de moto táxi é muito ruim e eles reclamam dos piratas outro dia o número 464 não me levou e disse que não era obrigado gostaria de um comentário do sr feijão

    ResponderExcluir