terça-feira, 3 de setembro de 2013

PRE PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS EM CARRO BLINDADO COM DUAS PISTOLAS NA ESTRADA DE TAPERUABA - SOBRAL.

VEJA A O MOMENTO DA CHEGADA DOS INDIVÍDUOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL.

 No posto de fiscalização de Taperuaba, a composição que ali esta de serviço abordaram um veiculo HONDA CIVIC de cor prata com placas de Caucaia, onde dentro do veiculo estavam três ocupantes. Logo após ter sido dada a ordem de parada o Soldado Nascimento da PRE percebeu um forte odor característicos de droga tipo maconha vindo do interior do veiculo, onde foi ordenado que os ocupantes do veiculo descessem para ser prosseguido uma busca minuciosa. 

 No momento da descida um dos indivíduos correu em direção ao matagal que fica por traz do posto vindo a levar a mão a cintura fazendo menção de puxar uma arma de fogo, onde foi necessário uma rápida ação por parte do soldado Nascimento em capturar o fugitivo. 

Ao ser prosseguido a busca no interior do veiculo foi localizada uma pistola PT 938 de calibre 380, e uma outra pistola na cintura do individuo que tentou evadir-se, sendo a referida arma também de calibre 380 PT 638. 

Após verificação, dos nomes dos ocupantes do veiculo, nos chega a informação que todos respondem a diversos processos pela justiça, dentre eles podemos destacar: Homicídios roubo de cargas, trafico de drogas, assalto a mão armada, posse de documentos falsos e muitos outros artigos, sendo os mesmos neste momento autuados no artigo porte ilegal de armas de fogo. 

O veiculo esta em nome de um dos ocupantes. Aos policiais que estão de serviço no posto de Taperuaba Cabos Fernandes e Abreu e os Soldados Nascimento e Junior nossos parabéns aos bravos guerreiros. 
O carro em que os indivíduos ocupavam é blindado e não apresentava nenhuma restrição de roubo

Com informações do BLOG preceara. Administração do blog: Coronel Studart, Capitão Wagner e Soldado Craveiro

0 comentários:

Postar um comentário