terça-feira, 24 de setembro de 2013

VIA FACEBOOK WASHINGTON SOUSA - A SAÚDE PUBLICA TÁ UM CAOS.

SAMU terá que dar explicações aos orgão competente pela a demora nos atendimentos. onde muitos estão morrendo por falta de socorro pelas as partes sitadas. em quanto isso a saúde publica em sobral é assim Hospitais lotados, falta de médico, falta de macas para os pacientes. Só quem sai ganhando nessa historia da vida real são as funerarias, tristi.





Um comentário:

  1. Essa situação não é de agora, a 3 anos atrás sofri um acidente na subida da serra, na época no horário de meio dia o SAMU levou quase 1 hora pra chegar pra socorrer 3 vítimas deste acidente, meu caso era o mais grave, fratura exposta de fêmur com perca óssea e complicações na artéria, Dra Hérica no plantão no dia fez pouco caso da situação, os próprios atendentes, enfermeiros socorristas e motorista queriam ir socorrer, mas a mesma não autorizava, isso quando guarda municipais e até uma viatura do Ronda foram lá avisar do ocorrido, sem falar nas inúmeras ligações que foram feitas, quase que eu morro, cheguei na Santa Casa em estado de choque de tanto perder sangue e hoje ainda não fiquei bom, fiquei com sequelas graves por causa da irresponsabilidade no atendimento. Quantos terão ainda que morrer ou ficar com sequelas graves por falta de socorro urgente? Fica meu repúdio ao atendimento do SAMU. César Ribeiro

    ResponderExcluir