sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Caminhão de entrega de bebida é alvo de assalto por 3 elementos na zona rural

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta (11/10/13), por volta das 11h30, em uma estrada carroçável, que da acesso a beira rio Acaraú, na zona rural de Varjota.
O alvo foi este caminhão de entrega de cerveja, de cor branca, placas HVC 0650, inscrição de Sobral, conduzido pelo cidadão que se identificou como Fernando, residente em Sobral, que estava na companhia de dois ajudantes.
Em entrevista ao Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, ajudantes.

ele falou que os acusados são três elementos, onde dois estavam encapuzados, que saíram do mato e, um armado de faca e os outros na sugesta, anunciaram o assalto e levaram uma pequena quantia em dinheiro, os documentos do condutor e a chave do caminhão. Em seguida entraram novamente no matagal, esquecendo no local este boné (foto). Uma garrafa com resto de cachaça foi encontrada no local, que deve ser dos acusados.
A Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota, através do sargento B Sousa e sua equipe, ao tomarem conhecimento, saíram imediatamente para o local, divididos em duas viaturas, onde uma ficou no local dando apoio à vítima e a outra passou a diligenciar, na tentativa de capturar os assaltantes.
A qualquer momento podemos ter novidades sobre o caso, aqui no site.





0 comentários:

Postar um comentário