quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Iguatu-CE: Serviço de Inteligência prende acusado de assaltos a bancos e cargas

O Serviço de Inteligência (NAIP) da Delegacia Regional de Iguatu prendeu na cidade de Fortaleza, o acusado de assaltos a bancos e cargas, Alex Nayri Gomes da Costa, de alcunha Alex Torcinho. Ele é apontado como responsável pelo assalto aos bancos das cidades de Palhano e São João do Jaguaribe - no interior do Ceará - nos dias 30 de Novembro e 03 de Dezembro de 2012, respectivamente.

O Coordenador do NAIP, inspetor Nipônico Bezerra, afirmou que Alex Torcinho já participou de outros assaltos na cidade de Fortaleza, e é dono de uma extensa ficha criminal. “Ele é perigoso, membro de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e cargas na BR 116, que atua principalmente entre os municípios de Horizonte e Fortaleza”.

O departamento é chefiado pelo delegado Agenor Freitas de Queiroz, e composto pelos inspetores Nipônico Bezerra, Mauro, Marcelo e Iromar. Nesta prisão, o NAIP contou com o suporte da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS).



Fonte: Miseria - André Costa

0 comentários:

Postar um comentário