quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sobral -CE/ Mais um homicídio à bala, desta vez na Av. Fernandes Távora bairro Sinhá Sabóia.

Nesta quita-feira, 03 de outubro de 2013, por volta das 17h:10min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou mais um homicídio à bala na cidade de Sobral.

O crime de morte foi na Av. Fernandes Távora, bairro Sinhá Sabóia. A vítima foi identificada como  João Paulo Machado Holanda, mais conhecido como Dablazer, 28 anos.

Segundo informações da polícia o crime aconteceu da seguinte forma , a vítima vinha de seu trabalho em sua bicicleta, quando de repente foi abordada por dois homens que efetuaram vários disparos contra a mesma, logo após o homicídio os acusados seguiram em fuga em rumo ignorado. 

    Compareceram no local, a ambulância do SAMU para constatar o óbito,várias viaturas da Polícia Militar  e a pericia que chegou as 20h:00min para encaminhar a vítima para o IML.





Blog Sinhá Sabóia - Luana Alcântaras

4 comentários:

  1. temos que ter policias 24horas nestes bairros mas perrigozos

    ResponderExcluir
  2. Onde estao as autoridades de sobral????se fosse morto algum parente, filho, pai, mae, de alguma autoridade, no mesmo instante iriam tomar as providencias cabiveis, mais como nao e, sobral ta virando terra de cangaceiros, se queremos protecao, sera que teremos q nos armar?????

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE NOSSA CIDADE ESTAR ENTRE AOS VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  4. porque que as autoridades não colocão policiais 24h nos bairros mais perrigosos sabemos que tem verba e tem policiais pra isto

    ResponderExcluir