segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NO TRABALHO DO SERVIÇO RESERVADO, A POLÍCIA MILITAR, FAZ PRISÃO DE INDIVÍDUO QUE TENTOU MATAR SEU DESAFETO.


Através do trabalho reservado da Polícia Militar, foi preso no final da tarde da ultima, sexta-feira, 11 / 10, o indivíduo acusado de ter tentando matar a tiros uma pessoa no dia, 10 / 10, ultima quinta-feira no bairro Sinhá Sabóia, quando acusado passou em um carro, e efetuou vários tiros vinda atingir a vítima que baleado, saiu correndo, caindo dentro da igreja do bairro.

O serviço de inteligência passou a investigar, e hoje chegou até o acusado, realizando a prisão do mesmo.

O subtenente Mesquita, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que tomou conhecimento, que o acusado se encontrava em uma loja, na rua Joaquim Lopes, mandando pintar sua moto, e quando sua equipe chegou no local, fizeram a prisão do Flávio que confessou ter feito os disparos. Segundo o Subtenente Mesquita, o acusado disse que tentou matar seu desafeto, por motivo do mesmo, ter tocado fogo em seu carro, ter furado o tanque de sua moto com um tiro e tentado contra sua vida, que já era perseguido pela vítima, por motivo banal, por isso ele resolveu, fazer logo, o que foi feito.

O carro foi encontrado, em uma oficina, próximo a rodoviária, já para ser consertado. O acusado foi preso em uma loja, na rua Joaquim Lopes centro, em uma loja, ele estava consertando sua moto. Segundo o Subtenente, o acusado já tem passagem. Ele foi identificado como Antônio Flávio de Mesquita Leitão, residente na rua Marechal Rondon, no bairro Sinhá Sabóia. Trabalho realizado pela equipe do Subtenente Mesquita, Cabo Brito e o serviço reservado da Polícia Militar.













Fonte Plantão alerta.

0 comentários:

Postar um comentário