sexta-feira, 18 de outubro de 2013

North Shopping terá primeiro McDonald's de Sobral.


O que antes era apenas especulação, hoje é realidade! O North Shopping Sobral vai receber a primeira loja da rede McDonald’s da região norte do Ceará. Isso mesmo! Sobral vai ganhar a maior rede de fast food do mundo. A novidade foi confirmada e as obras já foram iniciadas. A previsão é de que a nova unidade esteja pronta ainda este semestre.
A unidade será instalada na Praça de Alimentação e ficará localizada entre a Doceira do Buffet Dona Flor e a Subway. De acordo com a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura, o fluxo de clientes no mall deve aumentar com a instalação de uma unidade rede de fast food. “Já estava na hora de Sobral ter um McDonald’s. Essa é uma vitória que deve ser comemorada. A chegada de um empreendimento desse porte agrega valor não somente ao Shopping, mas ao município”, afirma Lílian Moura.

Sobre o Sobral Shopping
O empreendimento contempla 158 lojas satélites, 05 âncoras, 02 megalojas, praça de alimentação, estacionamento com 771 vagas. A área bruta locável é de 17.350,00m². Em breve será inaugurado 05 salas de cinema, sendo uma 3D e boliche. O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

North Shopping Sobral
Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300
Dom Expedito | Sobral – CE

0 comentários:

Postar um comentário