segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POLICIA CIVIL DE SOBRAL E DE SANTA QUITERIA PRENDEM DOIS ACUSADOS DE ASSALTO NO DERBY E CONTRA EMPRESARIO DE SANTA QUITERIA CE


               
                                Loirão teve a prisão decretado pela Justiça de Santa Quitéria.


O Delegado Regional de Sobral Dr. Rafael Vilarinho, juntamente com o Delegado de Policia Civil de Santa Quitéria Dr. Kim Barreto, depois de um trabalho sigiloso de investigações conseguiram prender dois homens suspeitos de envolvimentos em um assalto no Derby Clube de Sobral e contra um empresário no Município de Santa Quitéria zona norte do estado do Ceara.
Segundo os delegados Rafael Vilarino e Kim Barreto, a identificação dos dois homens de Sobral,ocorreu após um trabalho de investigação realizado por conta de um assalto praticado com extrema violência contra um comerciante de Santa Quitéria, onde os elementos torturaram as vitimas chegando ao ponto de cortar a orelha do comerciante e tentar queimar sua esposa jogando alcóol no corpo da mulher e em seguida roubar dinheiro e jóias.

O Delegado Kim Barreto de Santa Quitéria, informou que se tratava de uma quadrilha municipal e interestadual e com a participação de indivíduos da Cidade de Sobral, segundo o delegado em razão disso entrou em contato com o Delegado de Sobral Dr. Vilarinho solicitando apoio haja vista que haviam indivíduos desda cidade envolvidos no assalto ao empresário de Santa Quitéria.

Foi feito todo um levantamento, e diante das investigações, os delegados que investigam o caso chegaram até a pessoa de, FRANCISCO DE ASSIS PAULA DA SILVA, QUE ATENDE POR LOIRÃO,23 anos residente na Rua Valeria Bairro do Sumaré em Sobral, também foi localizado um segundo individuo de Sobral, cujo nome esta sendo mantido em sigilo, por conta das investigações, Loirão foi localizado e preso nesta cidade e havia contra sua pessoa um mandado de prisão decretada pela justiça da comarca de Santa Quitéria, haja vista que, as investigações apontam sua participação no assalto contra o empresário da cidade de Santa Quitéria e suspeito de participar do assalto no Derby Club ocorrido á quase 3 meses.

O Delegado de Sobral, Dr. Rafael Vilarino, por sinal, vêm tendo uma atuação brilhante no que diz respeito á investigação sobre crimes de morte, assaltos e tráfico de drogas em Sobral, o qual deu total apoio ao Delegado de Santa Quitéria, pois segundo a autoridade policial ao assumir a Delegacia Regional a mais de um mês, foi informado sobre a quadrilha que agiu de forma violenta roubando as pessoas que estavam no Derby Club. Dai então Dr Rafael Vilarino deu continuidade nas investigações com objetivo de elucidar a ação criminosa dos meliantes.

O Delegado em conversa com nossa reportagem, declinou que todos os casos serão investigados e que seu principal objetivo é desarticular quadrilhas de bandidos na região.

“Sou Delegado da região norte do Ceará, estou aqui em Sobral para trabalhar no sentido de dar uma resposta á população, e pode ter a certeza que dentro da legalidade, a Polícia Civil de Sobral vai estar do lado da população de bem e que bandidos podem ficar cientes daqui pra frente a Policia Civil será uma policia investigativa para combater a criminalidade existente nesta cidade e contamos também com a participação da população em denunciar os casos ilicitos no sentido de que a policia possa estar atenta para preder os envolvidos e no entanto agradecemos á parceria do Delegado Dr. Kim de Santa Quitéria, em ter colaborado com a prisão dos dois indivíduos de Sobral envolvidos com assaltos”. Disse o Delegado ao Portal na Mira da Policia.

Olivando Alves (Portal na Mira da Policia).

0 comentários:

Postar um comentário