domingo, 13 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E CONSEGUE APREENDER ARMA UTILIZADA NO ROUBO AO MERCADINHO.


Hoje 12/10/2013 por volta das 19h50min, O mercadinho do Chico da Galinha foi assaltado pro dois elementos, os mesmos estavam armados com uma arma de fogo (garrincha). Logo após o assalto a PM saiu em busca dos assaltantes e fez apenas apreensão da arma de fogo (garricha),a mesma ainda se encontrava carregada na delegacia da cidade, Lembramos que foram presos apenas dois suspeitos mais segundo informações da polícia os dois não tinha nada haver com o assalto.
Na última sexta-feira 11/10/2013 uma moto Broz de Cor amarelo de placa NQZ-2414, inscrição de Forquilha foi tomado de assalto, a moto Broz de cor amarela é do proprietário Francisco,  o assalto ocorreu as 22: H 30 no alto do Bode nas proximidades da Socorro Pereira., o mesmo e Professor aqui na cidade. A moto já foi recuperada e esta na delegacia da cidade, a mesma esta com sua placa quase raspada.




Quando nossa equipe chegou à delegacia para colhe maiores informações, nos deparamos com a VTR saindo para mais uma ocorrência de assalto na localidade de Cajazeiras zona rural de Forquilha.

Fonte: Forquilha Portal de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário