terça-feira, 22 de outubro de 2013

Secretaria de Segurança realiza blitz global no Jordão.

A secretaria da Cidadania e Segurança, que tem à frente o secretário Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, realizou uma intensa blitz nos distritos de Jordão, Tanque, Baracho e São Francisco.
Em parceria com várias instituições, participaram dois policiais militares da CPMA e dois policiais militares do POG, que acompanharam a blitz em uma viatura da Guarda Municipal, dois Inspetores da Polícia Civil, onze integrantes da Guarda Municipal em duas viaturas, um membro da CTTU, dois integrantes da AMMA, dois membros da SEURB, cinco componentes do Conselho Tutelar e dez Agentes de Proteção do Poder Judiciário.
 A blitz deslocou-se para a Serra do Rosário, passando antes pela estrada que liga o bairro Terrenos Novos ao distrito de Jordão, depois passou pela localidade de Contendas, sede do distrito de Jordão, Sítio Tanques, Sítio Jardim, São Francisco (neste local estava acontecendo o encerramento dos festejos religiosos e várias serestas), Água Branca e Baracho.
Em todos os locais acima citados foram realizadas buscas pessoais, fiscalização de veículos, fiscalização em bares e clubes onde aconteciam festas dançantes e serestas.
Ocorrências registradas
Os fiscais da SEURB realizaram duas notificações: uma em som volante e outra em um estabelecimento que estava com atividade alterada no alvará, os fiscais da AMMA realizaram duas notificações por poluição sonora: sendo uma em veículo e outra em estabelecimento comercial e o agente de trânsito da CTTU recolheu duas motocicleta por dirigir sem habilitação e documentos atrasados. Foram apreendidas duas armas brancas: um facão e um canivete.















0 comentários:

Postar um comentário