quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SOBRAL-CE/ SENHORA TEM TRÊS FILHOS COM PROBLEMAS MENTAIS, ONDE, UM DELES É CADEIRANTE, ELES SOBREVIVEM APENAS COM UM SALÁRIO MINIMO.( A IDOSA PEDE AJUDA )

A equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou uma situação de descaso com uma sobralense residente na rua da Tulipa, bairro da Expectativa.

A idosa Dona Maria é aposentada, recebe apenas 1 salário minimo, é mãe de três filhos com problemas mentais e um deles ainda é deficiente físico, a mesma sobrevive apenas de sua aposentadoria.

O filho que possui deficiência física e mental chama-se Francidilson, 32 anos, que cerca de 3 anos atrás era uma pessoa normal, porém, uma queda no banheiro de sua casa, onde depois de bater a cabeça no sanitário, fez com ele ficasse na situação que se encontra hoje, paralítico e com distúrbios mentais.

O intuito de nossa reportagem é ajudar esta senhora que cuida de três homens portadores de deficiência mental, vale ressaltar que um deles é cadeirante, ela pede através desta reportagem um auxílio benéficio para seu filho pois estar impossibilitado de trabalhar.


Vídeo em instantes.




Senhora e Francidilson

  
Quarto

                                           Situação que se encontra a Cadeira de Rodas de Francidilson



Reportagem : Luana Alcântaras / Edgley Sousa

0 comentários:

Postar um comentário