sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SOBRAL-CE/ POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE HÁ UNS DIAS ATRÁS TER BALEADO UM JOVEM, NO ATO DA APREENSÃO ELE ESTAVA ARMADO COM REVÓLVER CALIBRE 32.

Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2013, por volta das 19h: 20min, a Polícia Militar apreende um rapaz que portava um revólver calibre 32.

Segundo informações o indivíduo foi apreendido pela polícia, quando foi visto com mais um elemento em atitude suspeita, no bairro Sinhá Sabóia, eles estavam em uma moto de cor vermelha, tetaram fugir,  a polícia fez perseguição e quando chegou na Av. B - Cohab 2, um dos indivíduos conseguiu fugir e o outro foi abordado e encaminhado para a delegacia.

Quando a nossa equipe chega na delegacia recebe a informação que o acusado há uns dias atrás havia baleado um rapaz na pista de Skate, o jovem ainda está com a bala alojada em seu corpo como você vai conferir nas imagens.

O acusado foi identificado como José Mário Eugênio Diogo, 22 anos, residente na Av. Antônio Paulo Pessoa, bairro Sinhá Sabóia.

Os policiais que trabalharam nesta operação foram os SD- Mardônio, Moran e Barros, na VTR- 1208.









Blog Sinhá Sabóia






0 comentários:

Postar um comentário