sábado, 30 de novembro de 2013

UMA QUADRILHA QUE TRAFICAVA DROGAS NA CIDADE DE DE MASSAPÊ(CE) FOI PRESA


Na manhã de ontem (29), a Polícia Civil da cidade de Massapê, que tem como Delegado , Dr. Junior, realizou a prisão de quatro pessoas acusadas de tráfico ilícito de drogas. 
Foram presos três mulheres e um homem. O Dr. Junior que no comando da operação relatou que sempre no final de ano as ocorrências aumentam consideravelmente, e por tanto, as diligencias também. Durante uma diligência, um casal nas proximidades do CVT estava  em atitudes suspeitas e chamou atenção dos policiais.
Na abordagem dos policiais, verificou-se que a mulher estava com drogas na boca. No local da abordagem, os policiais civis tomaram conhecimento de um casa que funcionava como uma "boca de fumo", na localidade de Salgadinho. Dr. Júnior pegou sua equipe, juntamente com outra equipe da Polícia Militar e foram até a casa denunciada, ao chegarem no local, chamaram várias vezes e ninguém apareceu, foi quando um policial foi por trás da residência e verificou que tinha duas mulheres no quintal em atitudes suspeitas e quando viram o policial, jogaram as drogas no quintal. 
Os policiais ordenaram que as mulheres abrissem a porta, quando os policiais entraram na casa, encontraram drogas e munições de revólver calibre 38.

As pessoas presas foram:

Ana Caroline Campos Vidal, 19 anos, natural de Sobral;
Krisliane Lira de Almeida, 18 anos, natural de Fortaleza;
Ana Carolina Magalhães Sousa, 19 anos, natural de Fortaleza, todas estavam residindo em Massapê;
João Lucas, 18 anos, natural de Massapê, residente no bairro Tamanduá, próximo ao Fórum.

Todos foram autuados e estão presos em Massapê. O João Lucas já tem passagem.

Fonte: Plantão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário