quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dois acusados presos em operação são soltos por justiça de Massapê.

INFELIZMENTE O TRABALHO DA POLICIA MILITAR E CIVIL ESTÃO SENDO ATONA, É POR ESSE MOTIVO QUE OS BANDIDOS PERDERAM O MEDO DE ATIRAR , FURTAR , TRAFICAR, ASSALTAR 24 HORAS.

Indivíduos presos na operação.
Indivíduos presos na operação.
É com imenso inconformismo que gostaria de informar aos cidadãos de Massapê, que a partir de hoje (17/12), a cidade está menos segura. Pela tarde, infelizmente, dois dos indivíduos que foram presos na operação da última sexta-feira (dia 13), conseguiram a liberdade provisória, concedida pelo judiciário local, ou seja, passaram somente três dias presos. Um dos indivíduos, Igor, conhecido por “Buchinho”, que responde a vários processos na justiça, como roubo, furto e tráfico e drogas, foi um dos beneficiados com a liberdade. Segundo informações da polícia de Sobral, Igor é especialista em roubo a motos, tendo como vítimas até mesmo policiais, portanto sendo conhecido no meio policial como individuo perigoso e audacioso, e estava começando a se estabilizar em Massapê para realizar outros crimes.
O segundo agraciado com o beneficio da justiça se trata de Israel, que nunca havia sido preso anteriormente. Na casa onde os mesmos foram presos na última sexta-feira, juntamente com o restante dos membros da quadrilha desarticulada, fora encontrado duas armas de fogo, munições e drogas. Os policiais civis desta cidade, durante meses, inclusive madrugadas adentro, fizeram uma investigação profunda a respeito dos responsáveis pelos crimes de disparos em via pública, lesão corporal, roubos, tráfico e homicídios, que vinham tirando o sossego da população desta cidade. Identificados tais responsáveis em um trabalho incansável, o término se deu na operação “sexta-feira 13″, em que sete pessoas foram presas.
Cinco dos indivíduos presos estavam envolvidos com os constantes tiroteios que aconteciam, e desses, justamente os dois acima citados é que ganharam a liberdade. Portanto, a polícia de Massapê adverte a toda população deste município, de Sobral e municípios vizinhos, a polícia trabalhou e trabalha para trazer um pouco de paz e tranquilidade a população, mas daqui pra frente, quaisquer ações criminosas que possam vir a acontecer, em que tais indivíduos estejam envolvidos, saibam que infelizmente não temos nenhuma responsabilidade. Ficam os sentimentos de indignação, frustração e de impotência claro e evidentes, por todo um esforço que é realizado, e que vai tão facilmente por água abaixo.

VIA Facebook :  Genizia Markis

0 comentários:

Postar um comentário