segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, VENDEDOR É ATRAÍDO PARA "ARMADILHA" E TEM R$ 3.500,00 TOMADOS DE ASSALTO

O vendedor autônomo Manoel da Silva, 58 nos, residente em Jijoca de Jericoacoara,  foi vítima de assalto ocorrido na noite de domingo (22), próximo à Pousada “Zé Maria”, no bairro Boa Esperança. Após serem comunicados do fato, os policiais foram ao local e encontraram a vítima. Ele informou que estava tomando “uma cervejinha” em um bar ali perto na companhia de uma jovem conhecida como Vanessa, quando marcaram um “programa” e saíram em direção à pousada citada.

Já próximo ao local do encontro, o casal foi bordado por dois indivíduos que de forma rápida e violenta avançaram em um dos bolsos da bermuda do homem, roubaram  quantia de R$ 3.500,00 e fugiram em uma moto em seguida. Desesperado e sem saber o que fazer, o homem começou a gritar pedindo socorro. Minutos depois a garota que estava com a vítima desapareceu e também não foi mais vista. Para a polícia o homem disse não ter certeza, mais desconfia que foi levado para uma “armadilha”, tudo planejado por sua parceira.
Os policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Camocim fizeram diligências durante toda a noite, porém não conseguiram localizar os acusados. A vítima disse que iria prestar um B.O. na DPC de Camocim relatando o fato e que iria pedir que uma investigação fosse iniciada.
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário