quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NOTA DE REPÚDIO

INSPETOR MANOEL FROTA NETO
Tomamos conhecimento no dia ontem (18), que o Inspetor Manoel Frota Neto, lotado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral (DDM), teria sido apresentado (transferido) da referida delegacia pela delegada titular, em virtude do agente de segurança pública  ter declarado que iria participar da "Polícia Legal", ou seja, ele afirmou que iria trabalhar dentro dos moldes legais que reza a nossa Constituição. Um dos motivos que motivou a transferência do excelente policial, foi que para se dirigir uma viatura policial (emergência) é necessário ter curso específico, o inspetor afirmou que não tinha e que não iria cometer essa transgressão. 

Para dirigir veículos de emergência o motorista deve ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco (Art. 145 - Lei nº 9.503/97 CTB). Entende-se por veículos de emergência os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, etc...
(Art. 1º, §3º - RESOLUÇÃO Nº 268/2008)


Em tempo

O Inspetor Manoel Frota Neto é um excelente profissional, honesto, íntegro, trabalha dentro dos moldes legais, ele é graduado em Direito, é natural da Bela Princesa do Norte, sempre trabalhou em prol da sociedade sobralense. 

0 comentários:

Postar um comentário