quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SOBRAL-CE/ HOMEM É ABORDADO PELA POLÍCIA E COM ELE É ENCONTRADO 16 TROUXAS DE COCAÍNA.

 Na noite de ontem (24/12), a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia recebeu a informação que um indivíduo foi apreendido com drogas.

O acusado identificado como Benedito Amorim da Cunha, natural de Sobral-CE, reside na rua Padre Edson, bairro Padre Palhando.

Segundo informações foi de que o acusado estava na garupa de uma moto Biz, cor vermelha, placa NUM-3201,  a polícia foi abordada por populares e recebeu a informação que o indivíduo estava armado, porém depois que a polícia conseguiu parar o acuado e fazer uma revista minuciosa, constatou que o mesmo não estava armado, entretanto se encontrava com ele 16 trouxas de cocaína.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional e o indivíduo que estava com a droga foi autuado em flagrante no art:33.

Vale ressaltar que o acusado relatou que a droga ele pegava em Fortaleza e costumava oferece-las em festas particulares a quais era convidado, disse que aos conhecidos oferecia em pequena quantidade, porém os mais amigos ele chegava a oferecer trouxas maiores.

A composição que trabalhou nesta apreensão foram os polícias: SGT Fonteles, SD Tavares, SD Renato do Ronda do quarteirão que vem se destacando bem nas abordagens.





Blog Sinhá Sabóia

SD  -Tavares / Parceiro do Blog

0 comentários:

Postar um comentário