sábado, 11 de janeiro de 2014

Sobral-ce. / As reclamações e críticas não param contra os moto taxi cadastrados, confira em matéria a baixo.

Após uma matéria feita pela reportagem do blog Sinha Sabóia na delegacia municipal.se deparemos Com essas reclamações  no sistema de moto- taxi na cidade de Sobral, e pedimos para que o sindicato dos moto- taxi possa resolver esse caso, por que são muitas as reclamações.


Na manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro de 2014, por volta das 9h:40min, o fiscal da prefeitura responsável pela fiscalização dos moto-táxi, abordou em frente a caixa econômica no centro da cidade um moto-táxi pirata, o mesmo foi conduzido para a delegacia municipal e sua moto foi recolhida para o patio do Detran.

Vale ressaltar que o fiscal repassou para nossa reportagem que as abordagens vão continuar, e disse que esse problema vai ser resolvido, para que a população possa andar mais confiante e segura com os moto-táxi, sem falar o prejuízo que os moto-táxi cadastrados vem sofrendo por conta da pirataria.


Blog Sinhá Sabóia
  1. Os legalizados nem sempre aceitam as "corridas" que eles julgam ser distante! A população cresceu, seria melhor resolver esse problema abrindo novas vagas para moto táxis. Esse indivíduo é apenas mais um tentando um lugar ao sol.
    ResponderExcluir
  2. O atendimento dos mototaxi, profissionais, legalizados é péssimo. Os piratas vao pra qualquer lugar e nos tratam com respeito. Os mototaxi legalizados se acham donos do mundo.
    ResponderExcluir
  3. Não sou a favor nem contra,moto táxi pirata.pois alguns moto táxi legalizado falta com desrespeito a
    população.começando por a tabela que nen estava valendo mais alguns astavam cobrando o valor da tabela.a i outra coisa o moto táxi pirata so estava tentando ganha o pão de cada dia.deixa o rapaz trabalhar.
    ResponderExcluir
  4. Todo cidadão tem direito de ir e vir,este dai é só mais um,desde que ele esteja na legalidade dos fatos certo,mas venho aqui mostrar minha indignação por parte destes profissionais legalizados,eles só fazem o que eles querem e na verdade não é assim,se eles se propõe para prestar serviço a sociedade que o faça com respeito e dignidade,acima de tudo honestidade,fica ó apelo.
    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito aos que trabalha direito( que são poucos )
    Os piratas nunca pergunta pra onde. Os legalizados sempre, sempre corridas pertos
    Os piratas motos novas e equipamentos novos. Os legalizados : pneus lisos
    capacetes imundos
    preços abusivos
    Os piratas vão a todos os lugares. Os legalizados é um boneco mostro
    pra terminar/; fato presenciado no antigo sindicato, um professor do cirão teve que chamar um mototaxi que vinha passando, pois tinha 30 legalizados la dentro uns jogando pros outros. PARA NÃO PARAR A JOGATINA LÁ DENTRO.
    ResponderExcluir
  6. Todos que conheço são Pais de Família que precisa trabalhar deixando mulher e filhos a sua espera ,quando o dia acaba que chega a noite suas mulheres dão graças á Deus por eles ter voltado,o dinheiro é pouco e o pouco que eles ganham são para compra alimentos para seus filhos,pagar aluguel enfim muitos não vão longe por recomendação de sua família pois esse mundo cão não oferece nada de bom existem pessoas pra tudo, perdi já uma amigo nestas viagem longe ele foi tão longe mais um passageiro que não voltou mais e nem volta esses outros coitados que não tiveram a chance de ter sua vaga,tem que se arriscar,pois as vezes tem crianças para sustentar só Deus sabe.a vida está ruim pra todos, mais essa forma de tomar a moto dessa pessoa que talvez ralou muito pra ter eu não acho justo,justo era chegar para esse cidadão orientar e se vacilar seria o caso de tomar sua moto mais tomar assim é muito chato mesmo.....................
    ResponderExcluir
  7. Os mototaxistas so querem passageiros que suba numa esquina e desca na outra,sao bonequeiro.
    ResponderExcluir
  8. concordo com o amigo ED JUNIOR. 99,9% da classe só quer pegar corrida pra perto. quando fala a palavra: sinha saboia, terrenos novos, junco, Cohab 1 e 2, e residencial meruoca (bairro localizado apos a grendene 7. os caras nao vao nem que a vaca tussa. ai reclama que o pirata vai pra tudo que é buraco. Irmao se ta na chuva é pra se molhar. entao indepedente de onte o passageiro queira ir vá. só sabe reclamar dos pirateiros.
    ResponderExcluir
  9. muito injusto isso eles precisam e quem é q tem dinheiro pra comprar uma vaga carissima o que deveria acontecer era abrir empregos para essas pessoas
    ResponderExcluir
  10. sei que tem maus moto taxi mais e eles fizerem algo de errado e fácil de identificar e o pirata como você vai identificar se o moto taxi lhe maltratar denuncie cabe o poder publico punir pra que outros não fação o mesmo faça a sua parte não contribua pro que e errado.
    ResponderExcluir
  11. E INJUSTO O QUE FIZERAM COM ESSE MOTOTÁXI ERA O GANHA PÃO DELE TANTA COISA ERRADA SE TEM AQUI EM SOBRAL, E DE MUITAS VEZES ELES FAZEM VISTA GROSSA, ELE TÁ ALI COMO TDS OS OUTRO TRABALHANDO EM REGULAR SIM MAIS HONESTAMENTE.Ñ SEI DIZER QUAL FOI DELES MAIS TEVE UM QUE E DE BATA VCS SABEM O QUE ELE FAZ UMA MLR CONFIOU NELE E PAGOU A CORRIDA PRA ELE IR DEIXAR UM ALMOÇO E UMA GARRAFA DE CAFÉ SABE O QUE ELE FAZ GANHOU A CORRIDA O ALMOÇO E O CAFÉ ESSE E HONESTO E E UM DE BATA
    ResponderExcluir
  12. E MUITO DIFICIL JUGAR E CONDENAR UM TRABALHADOR IRREGULAR SIM MAIS HONESTO E SÓ QUER GANHA O SEU DINHEIRO PRA CASA,SÓ PQ Ñ TEM PATA Ñ PODE RODA TD BEM MAIS SERA QUE ELE ESTÁ NESSA SITUAÇÃO VCS SABÉM QUANTO CUSTA UMA VAGA.O SOL NASCEU PRA TDS DEIXEM O RAPAZ TRABALHAR,SABEM O QUE UM MOTOTÁXI DE BATA FEZ UMA MLR PAGOU A CORRIDA PRA ELE DEIXAR UM ALMOÇO DO VIGIA DO JATOBÁ,ELE ROUBOU,A GARRAFA DE CAFÉ O ALMOÇO E O DINHEIRO DA CORRIDA ESSE É HONESTO Ñ É GENERALIZANDO
    ResponderExcluir
  1. Não sou a favor nem contra,moto táxi pirata.pois alguns moto táxi legalizado falta com desrespeito a 
    população.começando por a tabela que nen estava valendo mais alguns astavam cobrando o valor da tabela.a i outra coisa o moto táxi pirata so estava tentando ganha o pão de cada dia.deixa o rapaz trabalhar.

  2. Todo cidadão tem direito de ir e vir,este dai é só mais um,desde que ele esteja na legalidade dos fatos certo,mas venho aqui mostrar minha indignação por parte destes profissionais legalizados,eles só fazem o que eles querem e na verdade não é assim,se eles se propõe para prestar serviço a sociedade que o faça com respeito e dignidade,acima de tudo honestidade,fica ó apelo.
  3. Com todo respeito aos que trabalha direito( que são poucos ) 
    Os piratas nunca pergunta pra onde. Os legalizados sempre, sempre corridas pertos
    Os piratas motos novas e equipamentos novos. Os legalizados : pneus lisos
    capacetes imundos
    preços abusivos
    Os piratas vão a todos os lugares. Os legalizados é um boneco mostro
    pra terminar/; fato presenciado no antigo sindicato, um professor do cirão teve que chamar um mototaxi que vinha passando, pois tinha 30 legalizados la dentro uns jogando pros outros. PARA NÃO PARAR A JOGATINA LÁ DENTRO. 



  4. Todos que conheço são Pais de Família que precisa trabalhar deixando mulher e filhos a sua espera ,quando o dia acaba que chega a noite suas mulheres dão graças á Deus por eles ter voltado,o dinheiro é pouco e o pouco que eles ganham são para compra alimentos para seus filhos,pagar aluguel enfim muitos não vão longe por recomendação de sua família pois esse mundo cão não oferece nada de bom existem pessoas pra tudo, perdi já uma amigo nestas viagem longe ele foi tão longe mais um passageiro que não voltou mais e nem volta esses outros coitados que não tiveram a chance de ter sua vaga,tem que se arriscar,pois as vezes tem crianças para sustentar só Deus sabe.a vida está ruim pra todos, mais essa forma de tomar a moto dessa pessoa que talvez ralou muito pra ter eu não acho justo,justo era chegar para esse cidadão orientar e se vacilar seria o caso de tomar sua moto mais tomar assim é muito chato mesmo.....................
  5. Os mototaxistas so querem passageiros que suba numa esquina e desca na outra,sao bonequeiro.
  6. concordo com o amigo ED JUNIOR. 99,9% da classe só quer pegar corrida pra perto. quando fala a palavra: sinha saboia, terrenos novos, junco, Cohab 1 e 2, e residencial meruoca (bairro localizado apos a grendene 7. os caras nao vao nem que a vaca tussa. ai reclama que o pirata vai pra tudo que é buraco. Irmao se ta na chuva é pra se molhar. entao indepedente de onte o passageiro queira ir vá. só sabe reclamar dos pirateiros.
  7. muito injusto isso eles precisam e quem é q tem dinheiro pra comprar uma vaga carissima o que deveria acontecer era abrir empregos para essas pessoas
  8. sei que tem maus moto taxi mais e eles fizerem algo de errado e fácil de identificar e o pirata como você vai identificar se o moto taxi lhe maltratar denuncie cabe o poder publico punir pra que outros não fação o mesmo faça a sua parte não contribua pro que e errado.
  9. E INJUSTO O QUE FIZERAM COM ESSE MOTOTÁXI ERA O GANHA PÃO DELE TANTA COISA ERRADA SE TEM AQUI EM SOBRAL, E DE MUITAS VEZES ELES FAZEM VISTA GROSSA, ELE TÁ ALI COMO TDS OS OUTRO TRABALHANDO EM REGULAR SIM MAIS HONESTAMENTE.Ñ SEI DIZER QUAL FOI DELES MAIS TEVE UM QUE E DE BATA VCS SABEM O QUE ELE FAZ UMA MLR CONFIOU NELE E PAGOU A CORRIDA PRA ELE IR DEIXAR UM ALMOÇO E UMA GARRAFA DE CAFÉ SABE O QUE ELE FAZ GANHOU A CORRIDA O ALMOÇO E O CAFÉ ESSE E HONESTO E E UM DE BATA

10 comentários:

  1. Dxa o cara trabalhar pô.Vão prender bandidos,n cidadãos q tentam ganhar a vida de alguma forma.Essses "legalizados" são péssimos;Experimente chegar pra um deles(de qualquer ponto da cidade) e falar COHAB 2,eles faltam lhe bater e quando finalmente achamos um,ele cobra um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Os moto taxistas considerados legais, muitas vezes são os ilegais, pois escolhem as corridas, alta velocidade no trajeto, desobedecem sinalização. Portanto será que são legais?

    ResponderExcluir
  3. Uma vez fui pegar um moto táxi em frente ao Dr. Estevam, ele perguntou para onde era eu falei que era pro Terrenos Novos e ele disse que não dava pra ir não e eu passando mal, ou seja péssimo

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que a maioria dos Moto taxistas , não estou incluindo todos , afinal pra tudo tem exceção alguns ou a maioria não respeitam as sinalização de transito , ultrapassam , avançam no sinal vermelho , pondo em risco a vida dos passageiros e dos outros condutores de veículos e motocicletas , como também dos pedestres. ( serve também para os taxistas ) .
    Foco em questão , concordo com as publicações anteriores , os piratas estão trabalhando atrás de ganhar o pão de cada dia , não estão matando e nem roubando , estão trabalhando , e por que não surgir uma nova frota de mototaxistas , os taxistas tem a associação mais varias frotas em nossa cidade . Talvez só assim os preços ficariam acessível. ( Melhor trabalhar honestamente mesmo que sem registro , do que aqueles que estão aterrorizando a nossa cidade de sobral , invadindo os bairros e matando pessoas inocentes . seres Humanos.)

    ResponderExcluir
  5. so mais os piratas,os legalizados do centro pro sinhá saboia eles não vão por menos de 4,00 reais, e quando é a noite ele não vão é de jeito nenhum e ninguém resolve o problema então so mais os piratas.

    ResponderExcluir
  6. Este é um dos menores problemas de nossa cidade, uma cidade abandonada... Leio o blog diariamente e vejo coisas que já tornaram-se clichês um exemplo os assaltos aos postos de combustíveis. Vivemos em um mundo capitalista com isso é melhor multar um moto-taxi pirata do que prender bandidos é esse o pensamento dos nossos governantes. Sei que existe palestras para os moto taxistas e foi em uma dessas palestras que eles ouviram que podem escolher corridas e uma outra coisa que me chama atenção é a tabela de preços que não entrou em vigor e eles estão cobrando o que acham que é pra cobrar. Vergonhoso ta discutindo isso em uma cidade que o metrô está tirando pessoas de suas casas.

    ResponderExcluir
  7. eu sou a favor dos mototaxistas piratas são melhores do que os cadastrados. sabe porque. eles vão pra onde o criente quer seja pro sinha saboia ,pro sumaré seja pra onde for . ja que não existe vagas para todos a prefeitura deveria colocar almenos uma cooperativa. acho que tem espaço para todos. e que policia neuma tem o direito de prender moto de ninguém. motoxistas sejam mais humanos vcs são muito egoistas.

    ResponderExcluir
  8. Só ando de moto táxi pirata porque os originais são cheio de fuleragem !só vão pra onde eles querem, e a hora q eles bem entendem...nenhum tem respeito aos passageiros!!! Diga sim aos moto táxi pirata....

    ResponderExcluir
  9. esse moto táxis que dizem legalizados não querem pro sinhá saboia , são muito bonequeiros, vai lá no sindicato como tão tudo é jogando sinuca, tem que prender é os marginais que sobral tá cheio infelizmente!

    ResponderExcluir
  10. minha irmã,uma vez foi pegar um mototaxi,em frente a uma determinada empresa aqui de sobral,ele perguntou onde ela iria,q no caso seria para o bairro do junco,ele disse na maior cara de pau q ñ iria ñ.ela ficou com muita raiva,e ela estar gravida,gente q desrespeito,quanta desumanidade,ela ficou bastante nervosa,toda se trememndo,e se tivesse acontecido algo como ela ou com o bebe,d quem seria a culpa?eu m pergunto.

    ResponderExcluir