terça-feira, 7 de janeiro de 2014

POLICIA CIVIL DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE EM FREICHEIRINHA



Armas de fogo e dinheiro também foram apreendidas em poder do acusado

Após um trabalho de investigação feito de forma sigilosa por parte dos Delegados, Dr. Rafael Vilarinho da Delegacia de Polícia Civil de Sobral, e Dr. Junior, atuando na Delegacia Municipal de Massapê, conseguiram descobrir uma verdadeira plantação de maconha na Zona Rural do Município de Freicheirinha, na Zona Norte do Ceará.


Além de vários pés de maconha apreendidos, os mesmos apreenderam uma espingarda tipo socadeira, um revólver calibre 38 com várias munições intactas e uma grande quantia em dinheiro, que segundo a Polícia, era proveniente da venda da droga.



Segundo informações dos delegados, juntamente com sua equipe, que participaram das investigações, o dono da plantação de maconha foi encontrado na propriedade e identificado como sendo, Pedro Lima Aguiar, natural da Cidade de Ubajara, residente na Zona Rural de Frecheirinha, que foi preso em flagrante delito. Segundo ainda informações das autoridades policiais, a descoberta da plantação se deu devido às denúncias de populares de que na região havia uma plantação de maconha. Daí então os delegados passaram a investigar e no dia de hoje, foi montado campana e no final da tarde, conseguiram prender o homem que cultivava a plantação na região de Freicheirinha.


Diante da materialidade do fato, os Delegados deram voz de prisão no agricultor Pedro Lima Aguiar, e logo em seguida, fizeram a condução do acusado juntamente com os pés de maconha, as armas e o dinheiro para a Delegacia, onde será autuado em flagrante no art. 33 (Tráfico de Drogas), no art. 12, da lei 10.826, (Posse Irregular de Arma de Fogo).




0 comentários:

Postar um comentário