sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRESO HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO ATIRANDO EM VIA PÚBLICA


O empresário Ronald David, de 32 anos, que aparece em um vídeo, divulgado em rede social, fazendo disparo em via pública, foi preso na manhã desta sexta-feira (31). Ele está detido na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia, Ronald irá responder por embriaguez ao volante; apologia ao crime; porte ilegal de arma e disparos em via pública.
Na última quarta-feira (29), uma equipe da TV Cidade localizou, com exclusividade, a casa onde mora Ronald. Por interfone, uma moradora da residência, que não teve a identidade revelada, não quis se pronunciar sobre o caso, e disse apenas que Ronald não se encontrava, pois estava trabalhando.


No mesmo dia, o suspeito afirmou que a arma que aparece nas filmagens seria falsa.

No vídeo, Ronald aparece utilizando um revólver calibre 38 de cano reforçado. Ele diz que está "doido" e efetua disparos para fora do veículo. Disparo em via pública é um crime previsto no Artigo 15 do Estatuto do Desarmamento. A pena para o delito é de reclusão de dois a quatro anos.

Segundo informações da SSPDS, o vídeo foi encaminhado à Coordenadoria de Inteligência (Coin) e o suspeito foi identificado. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: CNews


Um comentário: