domingo, 5 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE/ APÓS UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM LOJAS DO CENTRO DA CIDADE, INDIVÍDUO É RECONHECIDO POR EMPRESÁRIO PROPRIETÁRIO DE UMA DAS LOJAS

Na noite deste sábado, 04 de janeiro de 2014, por volta das 22h: 00, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou a chegada de um indivíduo à delegacia acusado de ter praticado vários furtos nas lojas do cento da cidade.

O indivíduo foi identificado pelo nome,  Marcos Paulo Silva Alves. natural da Cidade de Pacujá, uma composição do Ronda do Quarteirão, SD Muniz, Mapurunga e Kildari, da composição 1201foi quem efetuou  a condusão  de Marcos Paulo para a Delegacia Regional.

Segundo informações da Policia Militar, o acusado dos assaltos se encontrava vigiando motos nos arredores do Ponto da Pizza, quando foi reconhecido por uma de suas vítimas quando se oferecia para vigiar sua moto. De imediato ele foi reconhecido como o mesmo homem que assaltou a Loja EXCLUSIVA armado de revólver, como faz de costume. Diante do fato a composição do Ronda foi acionada e conseguiu prender o acusado.


O mesmo foi encaminhado para a delegacia e apresentado a delegada de Plantão, e em seguido liberado por não ter sido pego em flagrante. 
 Queremos parabenizar o tralho feito pela policia militar tendo a frente o Coronel Sidney que vem feichando o cerco para bandidagem na cidade de Sobral, mas infelizmente as leis não ajudam.





0 comentários:

Postar um comentário