quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE | CTTU realiza blitz contra pirataria no sistema de mototáxi



A Coordenadoria de Trânsito de Sobral (CTTU) e a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram uma blitz de fiscalização de mototaxistas no Centro da cidade para coibir que alguns motociclistas utilizem o serviço de mototaxista ilegalmente. Desta forma, a Prefeitura preserva aqueles que exercem o serviço honestamente e não sejam prejudicados por pessoas não autorizadas pelo poder público a assumir a profissão.
Durante a blitz, várias motos foram abordadas. Os condutores que foram abordados em flagrante se utilizando ilegalmente da função, tiveram suas motos apreendidas e conduzidas ao Detran.

Semáforos

Com apenas quatro cruzamentos aguardando a finalização de suas instalações elétricas para o pleno funcionamento, a Secretaria da Segurança e Cidadania deverá concluir a instalação de todos os semáforos projetados para as vias de maior movimento e que ofereciam riscos de acidentes de trânsito ou alto grau de congestionamentos. Os semáforos, além de contribuir para a organização e segurança do tráfego, auxiliam no processo de educação de trânsito.

Binário no Bairro Sinhá Sabóia

A prefeitura concluiu os último detalhes do binário do bairro Sinha Sabóia, nas proximidades da nova rodovia de acesso à Miraíma, via Caioca e recentemente concluída pelo Governador Cid Gomes, segundo informa o gerente de trânsito da CTTU, Dr. Agesilau. O binário vai contribuir para a fluidez no trânsito nas ruas Caetano Figueiredo e Raimundo Rodrigues, que terão sentido único a partir do dia 13 de janeiro.

Fonte: JOCÉLIO NEVES

Um comentário:

  1. fiscalização contra pirataria desta forma só se o pirata for um idiota chegar na brites e dizer eu sou um pirata por favor mim prendam ou se ele não tiver abilitaçao

    ResponderExcluir