quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE: PM DO DISTRITO DE PATRIARCA VAI ATRÁS DE BALANÇA ROUBADA E ENCONTRA ESPINGARDA CALIBRE 12 NO COMANDO DO LAMPIÃO



Nossa equipe presenciou na noite de ontem 14/01/14 por volta das 18h30m a chegada de dois elementos e uma arma calibre 12 para ser apresentados ao delegado de plantão.Toda história e seus envolvidos se deu da seguinte maneira. Os policiais do distrito de Patriarca após ter sido procurados por uma senhora onde a mesma denunciava um furto de uma balança que tinha acontecido em sua residência.

A polícia caiu em campo e conseguiu capturar um divíduo acusado da ação criminosa.O elemento identificado por Ancelmo Vital Pereira confessou ter subtraído o objeto de trabalho da senhora.Em uma rápida conversa com os policiais,o elemento falou que tinha vendido o produto do roubo em uma bocada de fumo na cidade de Massapê-ce,mais o mesmo não tinha lembrança do endereço.Portanto o acusado ainda disse que existia um amigo dele que sabia o endereço da bocada.

Portanto o acusado ainda disse que existia um amigo dele que sabia o endereço da bocada.A polícia juntamente com o acusado foram em busca do amigo no qual o acusado tinha envolvido na história.O homem que havia sido nomeado pelo o acusado não foi localizado.
rabalhou nessa operação CB Jeovane/CB Arruda e CB Josimo,esses são os bravos policiais que cobrem toda região do distrito de Patriarca

Portal A Desgraça/Repórteres Jorge Alves e Robens Dias

0 comentários:

Postar um comentário