quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE: TRIO ATRAPALHADO SE DÁ MAL AO TENTAR ASSALTAR UM CIDADÃO

A bandidagem não toma jeito mesmo e continuam metendo terror na população.Na noite de ontem 15/01/14/por volta das 19h55m três indivíduos tidos como de alta periculosidades e com várias passagens pela a polícia meteram terror em um cidadão em plena área central da cidade, nas proximidades do bom Samaritano.
Segundo a vítima que não quis se identificar relatou que o mesmo teria ido apanhar sua esposa no trabalho quando em um dado momento saiu de um local escuro três bandidos com uma faca em punho.Os meliantes deram uma gravata no cidadão que com uma faca direcionada pra sua garganta não teve nenhuma ação.
Os três elementos no ato de covardia e bastante violentos começaram a despenar todo os pertences da vítima.A todo momento os indivíduos agiam de forma violenta,pensei que fossem morrer;Diz a vítima;
Para sorte do cidadão e azar dos três ladrões, a composição do Raio composta pelo CB Adriano os SDS Rogério/Lobão/Alberlanio/ R. Alves apareceu no momento exato do assalto, daí começou uma perseguição aos assaltantes.
Os bandidos correram em uma Rua as escuras que davam cruzamentos de linha férrea da estação e adentraram em um terreno baldio.O terreno de difícil acesso e escuro fez com que um dos bandidos tropeçassem e vinhesse a cair e sofrer algumas escoriações;Em toda correria do pega ou não pega os bandidos se deram mal e a polícia pegou.
Os três elementos foram conduzidos ate a delegacia regional para serem apresentados ao delegado de plantão.Na delegacia os indivíduos foram identificados como sendo;Ismael Cristiano da Silva França, Antonio Marques da Silva e Roberio Magalhães da Silva, todos já tinha encrenca com a policia e várias passagens criminais








composição do Raio composta pelo CB Adriano os SDS Rogério/Lobão/Alberlanio/ R. Alves
Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

0 comentários:

Postar um comentário