quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VEJA COMO SE ENCONTRA A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO NA ROTATÓRIA DO ARCO.

Nossa equipe de Reportagem andou observando como se encontra a situação do transito em nossa cidade, em muitos pontos da cidade a prefeitura implantou vários semafaros onde muitos já estão em funcionamento, já outros apenas estão instalados, o que me chamou a nossa atenção pela manhã de hoje foi na Av. Idelfonso Holanda Cavalcante. Um transito caótico para quem vai pegar a rotatória da Av Dr.Guarany, pois na queles cruzamentos já deveria ser implantado sinais de transito ambos os sentidos em horários de pico a bagunça é feia. Com a implantação dos semáforos o transito se tornaria bem mais organizado. Vale ressaltar que tem pontos da cidade que não precisaria do mesmo onde pelo visto aqui sim precisaria de urgência.



Reportagem de Washington Souza.
Blog Sinhá Saboia.

7 comentários:

  1. Bom dia,
    os responsaveis pelo transito e trafego em Sobral,talvez não saiba nem pilotar carrinho de mão.
    Pois os sinais novos estão constantemente engarrafando o transito.
    Onde já se viu um sinal aberto+ sinal fechado = engarrafamento.
    Alôoooooooooooo acordar pessoal

    ResponderExcluir
  2. o transito em sobral esta abadonado pelo poder publico uma das coisa mais rentavel e que sofre com falta de investimento e de pessoas capacitadas

    ResponderExcluir
  3. CONVITE!!!!!!!
    CONVIDO DE TODO CORAÇÃO O SENHOR PREFEITO A PASSEAR EM UMA CARRO
    SEM AR-CONDICIONADO,E DE PREFERENCIA AS 07 DA MANHÃ,NESSA MESMA AVENIDA, HA SIM TEM QUE ESTAR COM CRIANÇAS NO VEICULO,PARA IR AO COLÉGIO E TER UMA REUNIÃO IMPORTANTÍSSIMA MARCADA PARA AS 07:00 HS NA SINHÁ SABOIA.
    VÁ SEM BATEDOR DE TRANSITO....
    DUVIDO...

    ResponderExcluir
  4. o engenheiro de transito de sobral precisa volta a sala de aula pra ver se ele aprende alguma coisa sobre transito. é incrivel ate os sertanejo sabe q ta tudo errado nesse transito de sobral.

    ResponderExcluir
  5. venho tambem mostrar minha indignação sobre um problema de transito que vem acontecendo na rua coronel josé saboia em frente ao banco do brasil,onde a quatro que foi proibido o estacionamento; sinalizado com placas e faixa amarela, mais devido a ação de flanelinha que atuam nessa area e fazem com que os condutores estacionem seus veiculos em local proibido e assim quando os agentes da cttu vem e autuam os veiculos os ditos flanelinhas recolhem seus papelões e saem;quando os agentes vão embora os mesmos voltam e tiram todas as multas e jogam fora pra que os condutores não vejam e assim garantirem suas moedas. uma dica de materia que poderia ser publicada.

    ResponderExcluir
  6. Não sei pra que tanto sinal na cidade de Sobral, se os que já tinham eles não dava conta, tá com duas semanas que o sinal da igreja de São Francisco esta com defeito e eles não ajeitaram. São tantos sinal em cada esquina que em vez de melhorar faz é engarrafar o trânsito, Na minha opinião eles deveriam tomar como exemplo a av. Domingos Olimpio em Fortaleza , que vc anda ela toda em uma certa velocidade e vc encontra todos os sinais abertos, pq já são programados para isso acontecer. E também deveria toma com exemplo a rotatória em Teresina que elas tem sinal, isso ajuda a acabar com a o engarrafamento pq não tem mais preferencial, não tem que um lado parado olhando o outro passar.

    ResponderExcluir
  7. GENTE, SERÁ QUE ESSES SINAIS JÁ SEJA A DECORAÇÃO NATALINA DE 2014?
    EU ACHO QUE SIM.NÓS É QUE ESTAMOS LEVAMOS PARA O LADO DE SINALIZAÇÃO.
    HUMMMMMMMM

    ResponderExcluir