segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ACIDENTE FATAL NO DISTRITO DE MASSAPÊ, DEIXA A POPULAÇÃO REVOLTADA POR FALTA DE SOCORRO



Ontem por volta das 13h30, no distrito de Meruoquinha/Masspê, dois (02) adolescentes faleceu num acidente envolvendo duas motocicletas, modelo Bross, as motos colidiram frontalmente.
As vítimas foram socorridas por populares da própria comunidade, tristeza total para a comunidade de Meruoquinha, nossos conterrâneos não tem uma ambulância para serem socorridos.

“E quando eu me lembro que ainda temos três anos de sofrimento para esse povo, só Deus para nos iluminar, aos que fazem os poderes executivos e legislativos, vamos resolver o problema da saúde pública de nossa querida cidade de Massapê”.
Fica o meu lamento, e os meus pêsames aos familiares das vitimas de Meruoquinha/Massapê, concluiu Lindon Johnson.
  

Via: Facebook Lindon Johnson 

Um comentário:

  1. GENTE VAMOS DEIXAR DE SER BESTA VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS.
    SE TODO BRASILEIRO DE VERGONHA NÃO VOTASSE ELES(POLITICOS) NÃO SERIA ELEITO.
    EU PREFIRO PAGAR A MULTA DE 3,80 DO QUER COLOCAR ESSES POLITICOS SAFADOS NO PODER.

    ResponderExcluir