terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BARROQUINHA-CE: EM MENOS DE 24 HORAS PM APREENDE MENOR QUE ASSUMIU TER MATADO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

Após o homicídio do funcionário públicoWágner Lurindo da Costa, mais conhecido como "Vavá", de 49 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (03) e que chocou toda a população de Barroquinha, o comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, orientou os policiais a intensificarem as buscas e pediu empenho máximo na captura do autor do crime bárbaro.
Após passar toda a segunda-feira realizando buscas por toda a cidade, a equipe policial comandada pelo Subtenente Ruberto recebeu uma informação por volta de 09h30 da noite ainda de segunda-feira que o suspeito de ter praticado o crime era um menor e estava na localidade de Baixinha, próximo ao distrito de Araras.
Os pm’s foram até o local e conseguiram apreender o suspeito, um menor de 16 anos. Segundo informações repassadas por policiais ao blog Camocim Polícia 24h, o adolescente teria assumido a autoria do crime e teria dito que o motivo seria um "tapa" no rosto que a vítima teria lhe dado. Mediante a confissão ele foi conduzido na companhia de seu pai e de um conselheiro para a DPC em Camocim para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, os policiais foram informados que o Delegado plantonista estaria na cidade de Sobral acompanhando um familiar que estaria doente e marcou para a tarde de terça-feira (04) na delegacia de Chaval o início dos procedimentos contra o menor. Sendo assim, os policiais militares voltaram com o menor e o deixaram juntamente com o seu pai na residência de um parente na cidade de Chaval, visto que a população de Barroquinha estava muito revoltada com o crime e havia o risco iminente de linchamento.   

Foto: Facebook Barroquinha Notícias

Atualizando: Policiais militares de Barroquinha repassaram ao blog Camocim Polícia 24h que o menor infrator que assumiu a autoria do crime foi depor na tarde desta terça-feira (04) e mais uma vez teria confessado o crime, desta vez perante o juiz. Como já havíamos publicado,  a população estava revoltada e ouvia-se uma multidão em frente ao fórum gritando frases como: "lincha ele, lincha ele!". Graças ao aparato da PM no local uma outra tragédia foi evitada. Segundo informações nos repassadas, o menor será transferido para uma casa de detenção para menores infratores na cidade de Fortaleza.

Foto: Facebook Barroquinha Notícias
Efetuaram a apreensão: Subtenente Ruberto, Sds Márcio e J. Filho.
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário