terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CACIQUE DO VALE COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA DUELO COM SANTA CRUZ.

Foto: Alexandre Frota


Depois do período de folga, após a conquista da classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Cacique do Vale se reapresentou hoje à tarde no Estádio do Junco.

O elenco fez um treino físico comandado pelo preparador físico Mardônio Cavalcante e logo em seguida, os jogadores participaram de um treino técnico comandado pelo treinador Vladimir de Jesus.

A novidade foi a apresentação do meia atacante Diego, de 28 anos. O atleta já foi dirigido pelo técnico rubro-negro nas equipes do São Benedito e Maranguape. “Eu vim para somar, aqui. O meu pensamento é de ajudar o grupo a conquistar a Copa do Nordeste”, afirmou o jogador.

A partir dessa terça-feira serão intensificados os preparativos para a primeira partida do duelo com o Santa Cruz, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo que estava marcado para o dia 16, foi antecipado para o dia 15 e acontece no estádio do Arruda, em Recife.

Vladimir de Jesus poderá contar com os retornos do volante Santos e do lateral direito Ivonaldo. O primeiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Náutico, pela sexta rodada da competição regional, já o segundo desfalcou a equipe por contusão.

Fonte: Papo de Bola

0 comentários:

Postar um comentário