quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ CORONEL PRADO REALIZOU PROMOÇÃO DE OFICIAIS E PRAÇAS E COMANDANTE DO 3º BPM/SOBRAL-CE FOI AGRACIADO

Aos  30/01/2014,às 16 :00 h ,ocorreu no Quartel do Comando Geral  da Polícia Militar do Ceará sob o Comando Militar Geral Coronel Lauro Carlos de Araújo Prado um belíssimo evento cívico- militar que emocionou familiares e sociedade em geral com a solenidade de promoção de oficiais militares e Praças da Corporação. 

Foram promovidos 37 Oficiais,sendo três(03) para Coronel, dez (10) Tenente Coronel, dez(10) para Major, nove(09) para Capitão e cinco (05) para Tenente, e 564 Praças.Na graduação, sessenta e quatro (64) serão Sub Tenente e duzentos e vinte e três (223) a Sargento e Cabo PM.
O evento foi realizado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social ( SSPDS ), através da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), com a participação da  Banda da Polícia Militar.




Nesse espaço registramos todas as honrarias e méritos ao Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar-BPM/Sobral-CE, que foi promovido ao posto de Coronel PM  Edder Sidney P.V de Moraes .
A população sobralense e cidades circunvizinhas estão satisfeitos com as operações militares que o Comandante Coronel Sidney Moraes vem desempenhando juntamente com seus militares na Região Norte.






Depois que o mesmo assumiu o Comando do 3º BPM/Sobral-CE é notório vários índices registrados de operações com êxitos frente as abordagens militares, apreensões de armas de fogo,drogas,prisões enfim, em apenas cinco meses  mostrou resultado de um grandioso líder, sempre a frente a sua tropa,acompanhando de perto e partilhando saberes e experiências aos demais militares.


Estamos satisfeitos pelos trabalhos expostos a sociedade sobralense e estamos felizes por ter ações positivas,estabelecendo sempre a integração contínua entre o cidadão/ polícia militar, sempre incentivando o bom relacionamento e suas lideranças com os componentes militares de Sobral e cidades sob sua responsabilidade e demais órgãos de segurança pública de Sobral em busca de contribuir e desenvolver na estrutura operacional  dos policiais militares da Região Norte, uma policia cidadã, investindo na execução dinâmica do Policiamento Ostensivo e,a partir de informações, superar suas necessidades e expectativas.
Caberá a nós,sociedade civil zelarmos pelos órgãos de segurança pública,em busca de parcerias com policias militares,valorizando o policiamento comunitário e sempre fazendo nossa parte nas informações corretas para que esses bravos homens venham cumprir com determinação,coragem e força .


Parabéns Coronel Edder Sidney P.V de Moraes,sucesso sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário