quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

POLICIAIS DO F.T.A MOTOS PRENDE UM DOS INDIVÍDUOS, ACUSADO DE ANDAR PRATICANDO DISPAROS COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

Os policiais foram acionados via CIOPS para atender uma ocorrência no bairro Terrenos Novos, rua Cesário Melo, na noite dessa quarta-feira 13/02, ao chegar ao local abordaram um indivíduo identificado como Francisco de Assis Gomes, mais conhecido como (diaço).

o indivíduo estava em moto Crypton de placa OCQ-9524, com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, foi dada voz de prisão e o indivíduo é conduzido para a Delegacia Regional.

Segundo a polícia o mesmo já vinha dando trabalho, devido praticar disparos de arma de fogo no referido bairro.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a policia esta de parabens com a prisao desse bandido quem nao se lembra que numa noite ele e mas dois balearam um jonvem e uma senhora gravida sendo assi estamos feliz e emcorajados a dernucia esses traficandes e asaltandes a policia de SOBRAL que DEUS nos ABENCOE.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a policia por prender esse bandido que vinha fazendo asaltos junto com seus comparsa, estamos felizes e seguros com a prisao desse bandido os outros sao o lorin do gato moto negao pantica irmao do leandrim, joninha, negao topeira, das chagas conhecido como chicao a policia de Sobral esta mas uma vez de parabens e assim nos encorajarmoos a denuciar esses traficandes e asaltandes em nossa cidade

    ResponderExcluir