sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MORADORES DO BOQUEIRÃO APELAM PELA A FALTA DA AMBULÂNCIA QUE HÁ MAIS DE UM MÊS ESTÁ NO CONCERTO.



Nossa equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia, na manhã de hoje 07 de fevereiro de 2014, foi até o distrito de Boqueirão Zona Rural de Sobral, conferi a situação que os moradores vem enfrentando naquela localidade pela falta de ambulância, onde os mesmo afirmam que há mais de mês, o veículo destinado a saúde está no concerto e sem previsões de entrega, deixando os moradores em plena desumanidade.

Pois muitos moradores dependem dela para chagar até Sobral para fazerem consultas médicas, tratamentos todos os dias como até mesmo em uma situação de emergência, com isso moradores precisa que este transporte esteja de prontidão.

Nossa equipe conversou com alguns moradores e eles afirmam que estão em plena desumanidade devido a falta de ambulância, um morador que precisa dela quase todos os dias para vir a Sobral fazer seu tratamento de hemodiálise no hospital Santa Casa, o mesmo acaba tendo que vim em carros de horários em total desconforto prejudicando até mais a sua saúde, uma moradora passou mal e foi preciso ser levada para Sobral, porém, por não ter a ambulância disponível foi preciso parar um veículo que estava transitando na rodagem, para que então a Sr. fosse socorrida.

Moradores já pediram uma outra ambulância para ficar de plantão até a outra sair do concerto, mais até agora o pedido  não foi solicitado.

Os moradores através desta matéria faz um apelo as autoridades, para que possam olhar com bons olhos para o pessoal de boqueirão.

Blog Sinhá Sabóia- L.A
Reportagem W. Sousa

0 comentários:

Postar um comentário