segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO DE MATAR INIMIGO A FACADAS

Desde o momento em que um homem identificado como Tarcísio Batista Torres, 31 anos, foi morto em uma briga ocorrida no bairro Alto da Brasília, policiais militares do destacamento de Granja, realizavam buscas objetivando capturar o acusado e assim dá uma resposta à sociedade. 

Algumas operações envolvendo policiais militares de Granja do Destacamento do Parazinho e da Força Tática de de Camocim, foram realizadas na zona urbana e rural do município, inclusive vários policiais passaram horas dentro do matagal em campana na tentativa de capturar o acusado.

Já na madrugada de domingo, 16, por volta das 02h:00, os militares saturavam pela cidade quando visualizaram o acusado na CE-085, próximo ao posto “Bolegão”. 

Rapidamente o acusado foi detido, trata-se de Antonio Gomes da Silva, 39 anos. Para os policiais ele confessou o crime, porém disse que minutos antes do sinistro, tinha sido bastante agredido pela vítima com socos e chutes, foi aí que se dirigiu até sua residência, pegou uma faca e voltou ao local da confusão, matando seu oponente em seguida.

Acusado
Os policiais o conduziram para a DPC em Camocim. Na delegacia o acusado foi apresentado para um inspetor de polícia que entrou em contato com o delegado plantonista e relatou o fato contado para ele pelos policiais. 

De acordo com informações repassadas  ao Camocim Polícia 24h pelos pm’s, o delegado determinou que o acusado fosse liberado sob a condição que ele se apresentasse na delegacia na segunda-feira, 17, para que se iniciasse os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Veras, Cb Gildo, Sds Gledson e Wellinson.

Fonte: Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário