quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SOBRAL-CE: Bandido armado com revolver e duas facas colide com moto roubada em ônibus de estudantes de Massapê



Foto: Ilustrativa.

Policia Militar prendeu um bandido no inicio da tarde desta quarta feira, nas proximidades da Grendene 6, numa localidade conhecida por “Alto do Urubú”, que fica após o bairro Recanto II. 

Segundo informações, o elemento que a PM prendeu, trata-se de Francisco Marcílio Duarte Vieira, 23 anos, que conduzia uma moto em alta velocidade e colidiu de frente com um ônibus de estudantes da cidade de Massapê, pertencente ao Vereador Paulo Vagalume. O estrago feito no ônibus deixa um prejuízo de mais de 2 mil reais.

A polícia foi acionada e prendeu em Flagrante o “Francisco Marcílio”, acusado de ter praticado na manhã desta quarta feira(26), pelo menos dois assaltos a comerciantes em Sobral. A Moto que estava sendo usada por Marcílio, era roubada da cidade de Forquilha(CE). Na hora do acidente, após saber de quem se tratava, vários populares queriam linchar o elemento, que foi socorrido por um ambulância do SAMU e conduzido para a Santa Casa. A Polícia Militar acompanhou o elemento e deu voz de prisão. Soube que o mesmo estaria na emergência da Santa Casa algemado em um leito daquele hospitalar.

DETALHE - Na hora da prisão, a PM constatou que Marcílio estava armado com um revolver e duas facas.

Fonte: Sobral Agora. 

0 comentários:

Postar um comentário