quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SOBRAL-CE/ MORADORES DA COHAB 3 PEDE RONDAS CONSTANTE DA POLICIA NA PRACINHA DO BAIRRO


Nossa equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia recebeu uma denúncia de alguns moradores do Bairro Cohab III, no comecinho da noite de hoje 06 de fevereiro de 2014, o problema é sobre a insegurança e a ousadia de alguns jovens que frequanta a pracinha do bairro na Av. Cachoeira, não para um lazer e sim para o uso de entorpecentes lícitos (Drogas).

Os jovens preferem o horário da noite e ficam em grupos no banco da praça fazendo o uso, onde moradores frequenta a praça para a prática de esportes como o cooper onde eles se sentem desprotegidos ao passar entre eles e ver uma situação triste como essa.

Os moradores afirma que os jovens não são do referido bairro e sim de bairros vizinhos e temem aqualquer momento acontecer um eventual maior pela a prática disso onde que já muitos assaltos acontecem constantante nas imediações da praça, a população pede as autoridades mais rondas constantemente naquela área para inibir a ação desses jovens já que nem um projeto é criado para tirar esses jovens das drogas e criminalidade.


Blog Sinhá Sabóia- L.A
Reportagem W. Sousa

2 comentários:

  1. ISSO É VERDADE,POIS MUITO VAGABUNDOS ESTÃO USANDO DROGAS NA PRAÇA DA COHAB 03, E DEPOIS MUITAS VEZES SE DESLOCAM JÁ DROGADOS E VÃO NOS COMERCIO ASSALTAR.
    VIATURA DO RONDA É MUITO DIFÍCIL NA COHAB O3. MAIS TAMBÉM UMA VIATURA PRA CUIDAR DE UMA ÁREA IMENSA É IMPOSSÍVEL
    POR ONDE ANDA AS PATRULHA MOTORIZADAS? GETAM,RAIO.....
    O RAIO PODERIA CHEGAR E FAZER UMA ABORDAGEM SURPRESA NA QUADRA E NA PRAÇA.

    ALERTA AOS PILANTRAS !!!!!!!!!!!!!!
    OS MORADORES DA COHAB 03,NÃO VÃO DAR ÁGUA PRA PINTO BEBER...
    NÃO VAMOS ESPERAR MUITO TEMPO POR QUEM NÃO FICOU DE VIR....
    SE A POLICIA NÃO DER SEGURANÇA PRA NÓS,O BICHA VAI PEGAR PRA VAGABUNDO...
    ESTAMOS EM ALERTA...

    ResponderExcluir
  2. Na COAB III está bastante perigoso, o comércio com portão na frente. A maioria do moradores do Bairro trabalha, só tem tempo para caminha a noite, mais fica impedido com receio de ser a saltado, a praça está ficando vazia. A prefeitura fez o investimento ficou tudo lindo. Porém se faz necessário a presença de Polícia, para impedir que a praça seja invadida pelo os marginais. Aqui fica a nossa solicitação para as autoridades.

    ResponderExcluir