sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SOBRAL-CE VAM QUE FAZ LINHA SOBRAL A MASSAPÊ É ALVO DOS BANDIDOS.

Imagem da Internet

Na tarde do dia  (06) por voltas das 15h40min uma van da COOTMAN que faz a linha Massapê a Sobral foi assaltada por cinco indivíduos armados.

A ação do bando é bem ousados, eles pegam o transporte em Sobral com destino a Massapê e no meio do caminho, na altura da localidade de Alto Grande o bando para a van e anunciam o assalto, o alvo é dinheiro e celulares, enquanto eles fazem o arrastão no interior do veículo há motoqueiros espera o bando do lado de fora para fugir.

No interior do veículo se encontrava uma funcionária da Grendene que entregou seu celular e dez reais em dinheiro, um dos bandidos não gostou e disse, “Como é que pode uma analista da Grendene só tem dez reais” daí o outro responde, “mas lisa do que nós”.

No momento do assalto, a van se encontrava parada no acostamento da CE, o prefeito do município de Massapê passa no local e para, pensando que a van estava “no prego” e também é assaltado pelo bando.


A policia foi acionada e realizou diligências na região.
(Blog Dom Expedito).
MATERIA COPIADA DO BLOG DOM EXPEDITO.

Um comentário:

  1. LAMENTO ESCREVER ISSO. MAS HÁ MUITO SENSACIONALISMO NESTA REPORTAGEM. NAO ACONTECEU NADA DISSO. O PREFEITO NAO FOI ASSALTADO E NAO HAVIA MOTOS DANDO COBERTURA A FUGA DO BANDO E A POLICIA FEZ UM EXELENTE TRABALHO EM CAPTURÁ-LOS E RECUPERAR AS COISAS DAS VÍTMAS. SE QUEREM CREDIBILIDADE, NAO MINTAM E BUSQUEM A VERDADE, ANTES DE ESCREVER BESTEIRAS. PREFERIA QDO O BLOG ESTAVA EM MAOS BEM MAIS COMPENTENTES.

    ResponderExcluir