quarta-feira, 19 de março de 2014

DESAPARECIDO: MOTORISTA E ''D-20'' DESAPARECEM DEPOIS DE FRETE DE DESCONHECIDO EM IPUEIRAS.



Um homem de 59 anos e seu veículo uma caminhonete D-20 usada como transporte alternativo estão desaparecido desde o último domingo, (16/03), após o mesmo ter sido contactados por um desconhecido para fazer um frente na cidade de Ipueiras (CE).

Segundo a Polícia por volta de 10 às 11 horas do último domingo, um homem até então desconhecido contactou o motorista de D-20 José Alves de Araújo de 59 anos, residente no centro de Ipueiras, para fazer uma viagem/frete para a cidade de Nova Russas (CE).

O motorista e o veículo encontram-se desaparecido desde então e a família procura informações sobre o mesmo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município vizinho e as Polícias da região procuram informações sobre o caso que já é considerado de possível roubo de veículo com sequestro.

As características do veículo foram divulgadas pela Polícia afim de alguém encontrar e passar alguma informações sobre o motorista e o veículo. A caminhonete D-20 é do ano de 1991 cor verde de placas JTA-0485.

Qualquer informações que levem o paradeiro do motorista que é conhecido como José Ventura ou do veículo informar as Polícias Civil e Militar da cidade de Ipueiras (CE) ou as polícias de seu município. (88) 3685-1516.

Com informações: Ipunotícias/Sobral 24 horas.

0 comentários:

Postar um comentário