quinta-feira, 13 de março de 2014

Estudante de 15 anos é lesionada com várias facadas na cidade de Sobral

Briga entre duas menores quase acaba em tragédia. O fato aconteceu na tarde de ontem (12), por volta das 17h20m, quando uma adolescente de 15 anos tinha acabado de sair da escola (Cirão) ,quando em um determinado momento a jovem foi surpreendida por outra menor nas imediações do sindicato dos mototaxistas, informações dão conta que a vítima foi lesionada com várias facadas. A vítima acha que foi lesionada por engano, pois a vítima não tinha nenhum problema com a acusada. A jovem foi socorrida por populares e em seguida foi até a delegacia registrar o fato.



Com informações de J. Oliveira

6 comentários:

  1. Por engano?? Tem um video das duas e tá claro que a q levou as facadas foi quem provocou a outra!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa reportagem é mentirosa!!! Essa menina que foi lesionada com estilete foi procurar confusão, ela deu na cara da outra menor e puxou os cabelos dela. Eu tenho o vídeo gravado no momento da briga. Me passe o e-mail que eu mando o vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Essa garota aii provocou a briga e depois vai dizer que foi por engano? certo que a outra estava com uma faca mais só depois de apanhar lesionou a outra.

    ResponderExcluir
  4. Essa garota aii provocou a briga e depois vai dizer que foi por engano? certo que a outra estava com uma faca mais só depois de apanhar lesionou a outra.

    ResponderExcluir
  5. Assisti o vídeo e realmente foi essa menina quem procurou confusão e tentou bater na outra. Nada justifica a violência, mas a reportagem não é verdadeira.

    ResponderExcluir