sexta-feira, 14 de março de 2014

Guarany de Sobral confirma cinco reforços para disputa do Estadual.


Marcos Paulo é o novo reforço do Guarany de Sobral (Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras)
Sexta-feira, 14, é o último dia para inscrições de atletas no Campeonato Cearense e o Cacique do Vale apresentará cinco reforços para o restante do Estadual. O primeiro deles é o volante Marcos Paulo. O jogador já está em Sobral e treinou na tarde de hoje, no Estádio do Junco. 

Além do volante, desembarcam ainda hoje, na Princesa do Norte, o lateral esquerdo Anderson Luís, os meias Tobias e Diego Torres, e o atacante Clayton. Todos passarão por exames médicos na manhã dessa sexta-feira e à tarde participarão do coletivo apronto para a partida contra o Guaraju.

De acordo com diretores do Bugre, todos os reforços atuaram em seus respectivos ex-clubes no meio de semana e a tendência é de que estejam à disposição do técnico Vladimir de Jesus para o duelo desse domingo contra o Guarani de Juazeiro, no Estádio do Junco.

Confira a ficha dos reforços do Bugre:

Marcos Paulo

Volante revelado pelo Palmeiras B. O atleta estava defendendo a camisa do CRB de Alagoas.

Anderson Luís

O lateral esquerdo estava disputando a série A1 do Paulistão pelo Rio Claro. O jogador acumula passagens pelo Cruzeiro, Ipatinga, Guaratinguetá, Águia e Ponte Preta.

Tobias

O meia já atuou pelo Macaé (RJ), Concórdia (SP) e XV de Jaú (SP). Tobias estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada.

Diego Torres

O meia atacante vem do Aimoré (RS). No currículo, Diego Torres tem passagens por clubes como Cuzeiro (RS), Luverdense e Sport.

Clayton
O atacante Clayton é outro reforço que vem do Aimoré (RS). O atleta já vestiu as camisas de Portuguesa e Guaratinguetá.

0 comentários:

Postar um comentário