terça-feira, 11 de março de 2014

IML DE SOBRAL: EXAMES CADAVÉRICOS REALIZADOS COM FACA ENFERRUJADA E SERRAS QUE SÃO EMPRESTADAS POR CONSTRUTORA.

''Tem dia que falta até linha''. Disse Nogueira auxiliar de necropsia.

A denúncia foi realizada na tribuna da câmara municipal de Sobral, através do edil Gegê Romão, durante os trabalhos no puder legislativo desta segunda-feira, dia 10.

O vereador divulgou uma entrevista com o Nogueira (auxiliar de necrópsia), que falou sobre as dificuldades que o IML de Sobral vem enfrentado, que vão do portão de entrada dos corpos quebrado, falta de ferramentas, falta de aparelho que garante o livre acesso de moscas e insetos, quase 100% das lâmpadas das salas queimadas.

''Ultimamente as facas e serras (facas com cabos de madeira), tivemos que pedir emprestado a uma construtora (empresa responsável pelas obras da minha casa minha vida, localizada por trás do IML), a empresa mandou quatro faca para o instituto médico legal.



(Fonte: O SOBRALENSE).



















2 comentários:

  1. É lamentavel ver o IML de Sobral nesta cituação caotica. Para onde vai tanto dinheiro de impostos que pagamos. Autoridades politicas vamos colocar a mão na conciencia e fazer o melhor para nossa Princesa que estar perdendo seu brilho. Sabemos que as verbas veem para envertir nas reformas, nas manutenções das coisas publicas. Mas infelismente esse dinheiro só aparece para pagar cantores que não é prioridade no momento. Sobral estar precisando de socorro urgente em varios setores.

    ResponderExcluir
  2. ja pensou se esses corpos pegam tétano o.O

    ResponderExcluir