terça-feira, 18 de março de 2014

SOBRAL-CE/ MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS SOBRE O ALAGAMENTO DE RUA E CASAS.

Moradores da Trav. Cel. José Silvestre Centro de Sobral solicitou a presença de nossa equipe para mostra a situação de como se encontra os bueiros da rua, as bocas de lobo são pequenas de mais e não suporta a toda vazão da água sem contar com a sujeira que se encontra dentro deles. 

Os moradores fazem a sua parte mais o problema é que os lixos quando chovem descem de água abaixo vindo a entupir os bueiros deixando toda a rua alagada vindo a transbordar para dentro das residências, moradores são obrigados a fazerem em suas portas barreiras para conter a vazão da água, sendo que se sentem prejudicados por terem feitas as barreiras, mais o problema é que não podem entra com seus veículos para suas garagem. 

A rua é de alto abaixo toda água da chuva se acumula como os bueiros são pequenos de mais para toda a capacidade da água e todo lixo que a enxurrada traz acaba entopindo se transformando em um verdadeiro piscinão. 

Os moradores pedem a presença da prefeitura para ver esse caso, uma moradora afirmou que ao lado de sua residência a uma casa abondonada acredita-se que a mesma como foi alagada a água empossada no interior isso é um grande risco para os focos de dengue, pois a muita sujeira e com essas chuvas o risco é muito grande.








Blog Sinhá Sabóia
Reportagem- Washington Sousa

0 comentários:

Postar um comentário