segunda-feira, 24 de março de 2014

PARALISAÇÃO: Agentes penitenciários paralisam atividades no CE nesta segunda-feira

Protestos ocorrem até o dia 7 de abril, data limite para próxima assembleia. Decisão foi tomada após uma reunião realizada neste sábado.
Agentes penitenciários do Ceará  vão realizar paralisações, em dias alternados, em unidades prisionais de todo o estado, a partir desta segunda-feira (24). A informação é do próprio Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/Ce). A decisão foi tomada após uma assembleia realizada neste sábado pela manhã no Seminário da Prainha, localizado na Rua Tenente Benévolo, n° 201, no Centro.

O primeiro dia está marcado para segunda-feira (24), mas o local será definido apenas no dia do movimento. “As comissões que foram formadas durante a assembleia ficarão responsáveis em mobilizaros servidores de plantão”, disse Valdemiro Barbosa, presidente do Sindasp/Ce.

Os protestos acontecerão até o dia 7 de abril, data limite para a próxima assembleia caso não haja uma negociação. Os agentes penitenciários lutam pelo acautelamento de armas, auxílio alimentação, gratificação de risco para 100% e nomeação do cadastro de reserva.

Fonte: G1 CE
foto google imagens

0 comentários:

Postar um comentário