quinta-feira, 17 de abril de 2014

CONFIRA O VÍDEO DA GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL REALIZADA NA MADRUGADA DE HOJE EM SOBRAL

#OperaçãoPolicial em Sobral

Na madrugada desta quarta feira, 16, mais uma operação Policial culminou com a prisão de assaltantes e homicidas procurados pela justiça. Ainda estava escuro quando equipes da Polícia Civil e Militar, coordenadas pelo delegado Regional, Dr. Júnior Vieira, saíram com o objetivo de cumprir mandados de prisão nos bairros Parque Silvana I e na rua da Lama, pontos com alto índice de tráfico de drogas e ponto de fuga e abrigo para assaltantes, segundo os oficiais. Na operação foram presos o José Ariston Ripardo de Lima 20, conhecido como (Zezinho do Parque Silvana), Francisco José Silva do Nascimento 23, conhecido como (Zé da rua da Lama), Francisco Júnior Souza Araújo 19, o (Bisquit) e Ezequiel Rodrigues Silva 18, o (Ezequiel), todos já com antecedentes criminais de assaltos e homicídios.

Além dos bandidos presos, com eles foi apreendido uma pistola 765 municiada, um revólver calibre 38 também com munição, além de um notbook HP, celulares e muito dinheiro trocado. A pistola estava escondida embaixo de um colchão e o revolver foi encontrado meio a produtos no comércio da casa de um deles. Eles estavam dormindo, cansados do trabalho, no momento da chegada da Polícia.

O curioso foi que os advogados dos acusados chegaram na delegacia antes mesmo do desembarque para a cela. "A operação de hoje foi um sucesso, a população tem contribuído muito, fazendo denúncias anônimas que acabam assim, com bandidos fora de circulação e armas apreendidas". Comentou em entrevista o Dr. Júnior Vieira, titular da Delegacia Regional de Policia Civil. Ainda em entrevista, Vieira reforça pedindo a população que continuem denunciando anonimamente através do 190. A polícia Civil e Militar com homens do serviço de inteligência tem feito diligências e 90% das denúncias estão terminando com a prisão de bandidos perigosos neste município.

A polícia ainda procura uma moto Bross e uma Biz, ambas vermelhas. Elas estão sendo usadas na prática de assaltos neste município. Os bandidos estão armados e a polícia pede que a população denuncie ao 190, qualquer atitude suspeita. Você não precisa se identificar.

Compartilhem - Assim eles podem ser reconhecidos pela prática de outros crimes e assim ficarão mais tempo na cadeia.

confira o vídeo 
https://www.facebook.com/photo.php?v=545607588892131

Imagens cedidas pela Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário