domingo, 27 de abril de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL A UMA MENINA DE 12 ANOS.


Policiais militares com o acusado

Um homem de 22 anos foi preso durante a noite de sexta-feira, 25, por policiais do Destacamento de Granja sob a acusação de estupro de vulnerável.
Familiares de uma menina de apenas 12 anos de idade procuraram um integrante do Conselho Tutelar de Granja e repassaram que a menor tinha sido forçada a manter relações sexuais com um homem conhecido como “Júnior Cão”. Imediatamente o conselheiro procurou a Polícia Militar e repassou o ocorrido. Os militares passaram a diligenciar a procura do suspeito e por volta das 08h00 da noite conseguiram efetuara sua prisão.
Segundo informações colhidas, a menina confirmou o caso, dando inclusive informações com riquezas de detalhes do ocorrido. Como sempre acontece, o acusado jurou "de pé junto" que é inocente.
Acusado, vítima e representante do Conselho Tutelar de Granja foram levados para a DPC de Camocim onde foram repassadas todas as informações a cerca do fato para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o acusado por estupro de vulnerável  (artigo 217-A do CPB).

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Efetuaram a prisão: Cb Veras, Cb Cícero e Sd Gledson.
Camocim  Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário