quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sobral/ Em menos de uma semana 7 pessoas são assassinadas.

Da última quarta feira(2) até a noite desta segunda feira(7) foram assassinados em Sobral sete(7) pessoas.

Na quarta(2) tivemos um jovem assassinado com mais de 4 facadas na Rua 6 da Cohab II, já na madrugada da sexta-feira(4) tivemos um jovem de 19 anos morto com duas perfurações à faca, vindo morrer minutos depois quando ainda aguardava socorro por parte do SAMU, que demorou demais em vir atender a ocorrência. Já no sábado(5) duas pessoas foram assassinadas à bala, no Bar Rasga Tanga, no bairro Terrenos Novos. Na noite do domingo(6) os crimes aconteceram no bairro do Sumaré, quando dois irmão foram atingidos a bala, um dos irmão morreu no local, e o outro foi socorrido e morreu no hospital, não foi nos passado o motivo, só que chegaram 4 indivíduos em duas motos e efetuaram vários tiros contra seus desafeto.

E para fechar o sétimo homicídio, ele aconteceu nesta segunda feira(7), que segundo informações da polícia, dois indivíduos invadiram a casa da vítima, matando o mesmo com vários tiros. A vítima foi identificada como Fernando Vasconcelos de Freitas, mais conhecido por “FERNANDINHO” de 23 anos. O crime aconteceu Conjunto Padre José Linhares, no bairro Padre Palhano.

Não estamos contabilizando as pessoas que foram atingidas com golpes de faca e ou atingidas com tiro de revólveres. Alguns dessas pessoas atingidas ainda permanecem internadas na Santa Casa de Sobral.

Com a palavra as “autoridades da nossa Segurança Pública.”

Fonte: Sobral Agora. Colaboração: Plantão Alerta.
Copiado de Notícias De Sobral.


2 comentários:

  1. Deveria haver um não mais varias companhias semelhantes ao B.O.P.E que tenha em mente que lugar de bandido e na vala , enquanto os criminosos não tiverem o que e a quem temer a carnificina nunca vai acabar , que se dane os direitos humanos pra mim vagabundo não e humano e um terrorista , e direitos humanos so deveria existir pra humanos direitos .

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO!!!!!!
    ESTOU COMPRANDO UMA CARRETA COM VÁRIOS COLETES APROVA DE BALA,
    COM PREÇOS ESPECIAIS.
    OBS: SOMENTE PARA CIDADÃO.

    ResponderExcluir