quinta-feira, 24 de abril de 2014

SAIBA COMO ESTÁ O BRAVO VIGIA QUE FOI BALEADO APÓS REAGIR CONTRA DOIS ASSALTANTES ARMADOS A REVOLVER, EM UM SALÃO DE BELEZA EM SOBRAL-CE



Este é o Senhor Barroso, o vigia que enfrentou sozinho os dois bandidos armados de revolveres, que assaltaram o salão de beleza da dona Helena, na rua Maestro José Pedro. Ele levou três tiros após acertar um dos bandidos com um facão. O sexagenário foi alvejado na perna (um tiro) e no abdome (dois tiros). 

Socorrido por populares, foi levado pelo SAMU para a Santa Casa, onde foi operado. Os bandidos fugiram para Fortaleza e lá o ferido com facão procurou atendimento no IJF, pegou 15 pontos. A Polícia de Sobral tinha avisado sobre o ocorrido em várias cidades prevendo que ele iria buscar atendimento médico. Foi o que aconteceu, e no momento do atendimento foi apreendido, pois é menor de idade. 

Eu (Gilmar Bastos) e a minha mãe (Raquel Bastos) ficamos felizes com a disposição e rápida recuperação do Sr. Barroso. Foi uma grande benção de nosso maravilhoso Deus. Ele está muito grato com a senhora Vanusa Bastos, que lhe deu muita assistência durante o seu internamento hospitalar. Muito sorridente ao lado da filha e das netas, conta todo o ocorrido e disse que faria tudo outra vez para defender os cidadãos, pois detesta marginais. 

Que Deus continue abençoando o nosso amigo Sr. Barroso que é diabético e sofre de pressão alta. Foi um milagre!

Do facebook do vereador Gilmar Bastos.

Um comentário: