sexta-feira, 4 de abril de 2014

SOBRAL-CE: Colisão deixa uma vítima fatal e outra ferida na estrada que dá acesso ao Distrito de Jordão

Na noite de quinta-feira (03/04), aconteceu um acidente com vítima fatal, na estrada que liga Sobral a Jordão na proximidades da usina de asfalto, um senhor conhecido como Marcelo, veio  a óbito quando se chocou de frente com outra motocicleta, conduzida por uma rapaz de nome Estevão, o mesmo disse que Marcelo desviou de várias vacas que saíram inesperadamente do matagal, vindo a colidir de frente com sua motocicleta, Estevão sofreu apenas escoriações  leves e disse que na hora da colisão o capacete de Marcelo não estava preso a sua cabeça vindo a bater a cabeça contra o chão.

Vale ressaltar que a estrada não possui NENHUM tipo de iluminação, sendo esse o fator de vários acidentes.







Fotos e Reportagem de: Thiago Rodrigues Gomes



3 comentários:

  1. Nenhuma iluminação,não existe acostamento,nenhuma segurança para quem transita naquela estrada,ele não foi o primeiro e infelizmente não será o último,até quando?

    ResponderExcluir
  2. Além desse fatores que ocasionaram o acidente com vítima fatal, também existe a maior causa considerada em primeiro lugar, são animais transitando nas estradas. Não sabemos porque os donos desses animais não os prendem principalmente a noite. Um serviço de apreenção de animais deveria existir nessas horas e com punição para o proprietário, pois assim evitaria muitas mortes de seres humanos nas estradas ocasionadas pela presença constantes destes animais.

    ResponderExcluir
  3. tem que acha os donos desses animais e puni-los severamente.até com prisão se for o caso.

    ResponderExcluir