sexta-feira, 16 de maio de 2014

CAMOCIM-CE/ IDOSA DE 64 ANOS É PRESA POR ATRASAR PENSÃO ALIMENTÍCIA EM QUE O VERDADEIRO DEVEDOR É O SEU FILHO.




Uma idosa de 64 anos identificada como Maria Nazaré foi presa durante o início da tarde de quinta-feira, 15, por inadimplência de uma pensão alimentícia de um neto. Segundo apurou o Camocim Policia 24h, o responsável pelo pagamento da pensão era o filho da idosa, mais que já há algum tempo passou a ser responsabilidade da velha senhora.
Infelizmente a idosa atrasou a pensão do neto e teve expedido contra sua pessoa um Mandado de Prisão assinado pelo Dr. César de Barros Lima, Juiz de direito, respondendo pela comarca de Jijoca de Jericoacoara-Ce.

Com o Mandado já em mãos, os policiais do Destacamento de Granja se direcionaram à residência da senhora, localizada na localidade de Guriú/Camocim, e efetuaram a sua prisão.

Do blog: Infelizmente é o que roga nossa legislação. Certeza é que esta é uma prisão que nenhum policial gostaria de efetuar.

Camocim Polícia 24h


2 comentários:

  1. Vergonha,vergonha,vergonhoso o sistema da justiça,,assim como ninguém pode pagar pelo crime de outra pessoa,ninguém deve participar por pensão de filhos...que acheim eles e prendam,não uma senhora

    ResponderExcluir
  2. Enquando os menores infratores matam,roubam e debocha da sociedade e estão solto e a justiça não faz nada..

    ResponderExcluir