sexta-feira, 23 de maio de 2014

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES DESCOBREM PLANO E EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.


Em mais um belo trabalho, policiais militares e agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim descobriram um plano arquitetado por alguns detentos e evitaram o que seria uma fuga em massa.
Durante a manhã de quinta-feira, 22, o serviço de inteligência da cadeia recebeu uma informação que um plano de fuga estaria sendo bolado por alguns detentos. Imediatamente agentes e policiais se reuniram e resolveram realizar mais uma vistoria nas celas da unidade e confirmaram as denúncias. Nas celas 03 e 04, barras de ferros já estavam serradas e os presos estariam esperando somente a chegada da madrugada para fugirem da cadeia. As duas celas abrigam cerca de 17 presos e com as barras serradas todos poderiam fugir.



Ainda na cela 04, os agentes encontraram uma corda feita de lençóis conhecida como “Teresa”, usada para escalar muralhas de presídios e que com certeza teria sido feita para ajudar na fuga. Foram encontradas ainda duas cerras que teriam sido usadas para serrar as barras de ferro.
Segundo repassou para o Camocim Polícia 24h o diretor da cadeia, um detento confessou que teria sido ele quem teria serrado as barras de ferro, porém agentes e policiais sabem que mais detentos têm participação do plano.



O diretor da cadeia nos repassou que todas as grades das celas danificadas já foram reparadas. Disse ainda que já confeccionou um ofício contendo uma lista dos presos com maior periculosidade e foi enviado para o Juiz responsável pela unidade pedindo suas transferências para outras cadeias da região. Dois dos presos da lista já foram transferido para a cadeia pública de Granja.
Policiais militares e agentes penitenciários que trabalham na cadeia repassaram ao blog que desde a entrada de um elemento apontado como um dos maiores traficante da cidade, a rotina na cadeia mudou bastante, sendo que aumentaram também as apreensões de drogas, armas e aparelhos celulares.







Corda conhecida como Teresa
Participaram da revista:

Agentes Kelyton e Santos
Policiais militares da cadeia pública, FTA e FTA Motos.


Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário