terça-feira, 15 de julho de 2014

BANDIDOS INVADEM RESIDENCIA DE FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL NO BAIRRO DO JUNCO E SEQUESTRO SOBRINHO EMPREGADA E UMA TERCEIRA PESSOA DA FAMÍLIA.

Segundo informações da policia a família já foi liberada na cidade de Massapê, os indivíduos saíram tomando rumo ignorado, a policia já tem suspeitos, o delegado de policia civil de sobral está em diligencias colhendo mais informações. O Funcionário é da agencia do Banco do Brasil da Rua Diogo Gomes.


ATUALIZADO AS 8H: 22MIN DE HOJE

 Nesse momento chega a informação de que as vitimas que foram sequestrada por uma quadrilha nas primeiras horas de hoje em Sobral foram libertadas. A casa do Senhor Valdecir funcionário do Banco do Brasil  da agencia localizada na Rua Diogo Gomes foi invadida por uma quadrilha armada de pistola, e fez refém a família durante toda madrugada e somente pela manhã a policia foi informada da ocorrência. Ninguém da família sequestrada saiu ferido apenas sofreram violência psicológica, agora mesmo as polícias civil e militar estão na região de Massapê na tentativa de prender os sequestradores.

Fonte Olivando


0 comentários:

Postar um comentário